Página inicial > São Borja > IFFar é parceiro em evento em prol da luta pela igualdade das mulheres
Notícias São Borja

IFFar é parceiro em evento em prol da luta pela igualdade das mulheres

Publicado em Segunda, 09 de Março de 2020, 16h59 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, aconteceu ontem, dia 08 de março, no Parque General Vargas, o evento “Elas por Elas – Flores + Respeito”.

O evento promovido pelo grupo Coletivo Horizontal Elas por Elas São Borja, contou com a parceria do Instituto Federal Farroupilha, com a Unipampa, na figura da Prof.ª Elenize Trindade, e com a Ong Girassol, além do apoio de diversas empresas da cidade.

88416908 3135980726420695 2483593224350859264 o

O intuito principal do evento foi debater sobre sororidade, empatia, resistência e luta. Um dia especial, porém não para comemorar com flores e bombons, mas com respeito e igualdade social. Um dia de luta pelo reconhecimento dos direitos ainda não adquiridos. Um dia por mais atenção e visibilidade às demandas femininas. Um dia para que as mulheres sejam vistas e enxergadas!

Diversas atividades artístico culturais foram promovidas e distribuição de brindes doados pelo comércio apoiador do evento.

A animação ficou por conta da Escola de Samba Vai Vai.