Página inicial > São Borja > Chamada Pública para os Cursos Técnicos de Nível Médio Subsequente
Notícias São Borja

Chamada Pública para os Cursos Técnicos de Nível Médio Subsequente

Publicado em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 18h08 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha- Campus São Borja torna público a Chamada Pública para Preenchimento de Vagas Remanescentes nos Cursos Técnicos de Nível Médio Subsequente Técnico em Cozinha e Técnico em Logística.

Chamada Publica Subsequente 2020

Neste processo seletivo são disponibilizadas 5 (cinco) vagas no Curso Técnico em Cozinha e 5 (cinco) vagas no Curso Técnico em Logística.

Podem participar da seleção os candidatos que não foram relacionados em chamadas anteriores do Processo Seletivo 2020 dos Cursos Técnicos de Nível Médio Subsequente, regido pelo Edital n° 417/2019.

A relação dos candidatos aptos encontra-se no anexo II do Edital nº 026/2020. No processo de seleção será considerada a ordem de posição na classificação geral alcançada no Processo Seletivo regido pelo Edital nº 417/2019.

Para participar da Chamada Pública, o candidato deverá comparecer no dia 19 de fevereiro de 2020, das 08h às 21h30min, na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do Campus São Borja portando os documentos descritos no edital Edital nº 026/2020

Asssessoria de Comunicação

Anexos: