Página inicial > São Borja > Seleção de Estudantes para Auxílio Financeiro de Permanência
Notícias São Borja

Seleção de Estudantes para Auxílio Financeiro de Permanência

Publicado em Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 09h45 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

A Assistência Estudantil está com inscrições abertas para a seleção de estudantes de cursos presenciais para a concessão de Auxílio Permanência da Assistência Estudantil do IFFar 2020/I.

As inscrições são online exclusivamente no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no link https://sig.iffarroupilha.edu.br/sigaa, no período de  17/02/2020 a 15/03/2020

São disponibilizadas 77 bolsas de auxílio permanência para o período de 2020.

Os estudantes contemplados terão direito a auxílio financeiro mensal, cujo valor será depositado mensalmente em conta corrente em nome do estudante.

A distribuição do auxílio permanência contemplará primeiramente estudantes em situação de maior vulnerabilidade, nos seguintes valores: R$ 240,00, R$ 160,00 e R$ 80,00 respectivamente.

A concessão do auxílio terá vigência durante o prazo de duração do curso.

Todas as informações relativas ao processo de seleção estão disponíveis no Edital nº 023/220.

Anexos: