Página inicial > São Borja > Concursos de fotografia e literário têm inscrições prorrogadas
Notícias São Borja

Concursos de fotografia e literário têm inscrições prorrogadas

Publicado em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 08h27 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha prorrogou o prazo das inscrições para a 2ª edição do Concurso Literário e o 3º Concurso de Fotografias. Podem participar alunos, ex-alunos e servidores do IFFar. As inscrições agora podem ser feitas até 20 de março de 2020.

Captura de Tela 2019 12 12 às 12.24.08

Os concursos têm como temática As oportunidades geradas pelo acesso à educação pública e gratuita. O intuito é representar, por meio de textos literários e fotografias, as oportunidades proporcionadas pelo IFFar aos alunos, servidores e egressos ao longo de suas trajetórias acadêmica, profissional e pessoal, retratando sonhos que se tornaram realidade graças ao acesso a uma instituição pública, gratuita e de qualidade.

O Concurso de Fotografias Olhares do IFFar é regido pelo Edital nº 395/2019, cujo cronograma foi retificado pelo Edital nº 492/2019.

Já o Concurso Literário é regido pelo Edital nº 396/2019 retificado pelo Edital nº 493/2019. Todas as informações como datas, link para inscrições e regulamentos estão disponíveis nestes documentos.

Saiba mais

A última edição dos concursos literário e fotográfico do IFFar renderam exposições e a publicação do livro “Olhares do IFFar”. Saiba mais neste link.