Página inicial > São Borja > Seminário Regional Fronteiras da Educação acontece na próxima semana
Notícias São Borja

Seminário Regional Fronteiras da Educação acontece na próxima semana

Publicado em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 13h55 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Acontece nos dias 19 e 20 de novembro, no IFFar - Campus São Borja, o Seminário Regional Fronteiras da Educação, Extensão e Inovação.

O Seminário é promovido pela Diretoria de Pesquisa, Extensão e Produção (DPEP) e congrega três eventos simultâneos:

- Fórum Regional de Educação Profissional e Tecnológica;
- I Fórum de Jovens e Adultos no Espaço da Cultura Missioneira;
- I Seminário de Extensão, Inovação e Empreendedorismo.

seminário

O Seminário Regional Fronteiras da Educação, Extensão e Inovação envolve a participação de servidores, estudantes, professores atuantes na educação básica e acadêmicos de instituições de ensino locais e regionais.

A programação possui, além das apresentações de trabalhos, diversas palestras, manifestação da peça teatral "Cor de Preto" e rodas de conversas.

O evento busca constituir-se como um espaço de reflexão e divulgação da produção acadêmica possibilitando o intercâmbio de conhecimentos e a socialização de práticas e experiências entre os participantes, além da divulgação dos resultados dos projetos de ensino, pesquisa, extensão, inovação e empreendedorismo.

Os resumos foram divididos nas seguintes categorias: ensino, relatos de experiências, pesquisa, extensão, inovação ou empreendedorismo. As apresentações são abertas para ouvintes, alunos, público externo e/ou turmas interessadas em participar do evento.

As apresentações dos trabalhos científicos serão no dia 20/11, com início às 19h.

A programação completa encontra-se em anexo.

Anexos: