Página inicial > São Borja > Seleções para Proeja e Subsequente 2020 estão com inscrições abertas
Notícias São Borja

Seleções para Proeja e Subsequente 2020 estão com inscrições abertas

Publicado em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 15h19 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja está com as inscrições abertas para dois de seus processos seletivos: Curso Técnico Subsequente e Curso Técnico Proeja.

A necessidade de qualificação profissional constante é uma das exigências de um mundo do trabalho cada vez mais seletivo e competitivo. Para se destacar, profissionais de diferentes áreas de atuação têm procurado atualização por meio da realização de cursos técnicos, seja como forma de aprender algo novo, ou para complementar sua formação.

O Campus São Borja oferece dois Cursos Técnicos Subsequentes: Cozinha e Logística. Para ingressar em um deles, o candidato deve ter o Ensino Médio completo. As inscrições são gratuitas e a seleção será através de sorteio eletrônico. Serão ofertadas 30 vagas para cada curso, ambos no período noturno. As inscrições se encerram dia 1º de dezembro e devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.iffarroupilha.edu.br/proseletivo-subsequente

Topo site campi PS Subsequente 2020

No Curso Técnico de Nível Médio Proeja os estudantes fazem o curso técnico e as disciplinas básicas do ensino médio. O IFFar oferta 35 vagas para o curso de Cozinha, no período noturno. Para participar é necessário ter concluído o Ensino Fundamental e ter, no mínimo, 18 anos de idade completos até a data da matrícula. As inscrições são gratuitas. Elas devem ser feitas pessoalmente pelo candidato, ou por procuração simples, na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus. É necessário que o candidato leve seus documentos de identificação. A seleção é feita através da análise do formulário de inscrição. Não é realizada prova de conhecimentos. As inscrições vão até o dia 10 de dezembro.

banner topo proeja 02

É importante que o candidato leia atentamente ao edital da seleção que pretende participar. Todas as informações sobre o processo constam nele. Os editais dos processos seletivos estão disponíveis no site www.iffarroupilha.edu.br/proseletivo