Página inicial > São Borja > IFFar abre inscrições para Cursos Técnicos Subsequentes
Notícias São Borja

IFFar abre inscrições para Cursos Técnicos Subsequentes

Publicado em Quarta, 23 de Outubro de 2019, 14h32 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Estão abertas as inscrições para os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio do Instituto Federal Farroupilha.

A necessidade de qualificação profissional constante é uma das exigências de um mundo do trabalho cada vez mais seletivo e competitivo. Para se destacar, profissionais de diferentes áreas de atuação têm procurado atualização por meio da realização de cursos técnicos, seja como forma de aprender algo novo, ou para complementar sua formação.

O IFFar – Campus São Borja está com inscrições abertas para ingresso em dois cursos técnicos subsequentes: Cozinha e Logística. Serão ofertadas 30 vagas para cada curso.

PS Subsequentes 2020 cursos SB

Os cursos são voltados para quem já concluiu o ensino médio e busca formação técnica. As inscrições são gratuitas e encerram no dia 1º de dezembro.

Todas as informações deverão ser acompanhadas no Edital nº 417/2019 ou no endereço www.iffarroupilha.edu.br/proseletivo-subsequente. As inscrições serão somente via internet.

A seleção se dará através de sorteio eletrônico.

Anexos: