Página inicial > São Borja > Fique atento ao prazo para submissão de trabalhos do Seminário Regional Fronteiras da Educação, Extensão e Inovação
Notícias São Borja

Publicado em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 15h17 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Faltam poucos dias para encerrar o prazo de submeter trabalhos para o Seminário Regional Fronteiras, Extensão e Inovação (SEREEI). O evento institucional é promovido pela Diretoria de Pesquisa, Extensão e Produção e contempla mais três fóruns e seminários:

- Fórum Regional de Educação Profissional e Tecnológica;
- I Fórum de Jovens e Adultos no Espaço da Cultura Missioneira;
- I Seminário de Extensão, Inovação e Empreendedorismo.

O Seminário Regional Fronteiras da Educação, Extensão e Inovação é um evento cuja programação conta com a participação de servidores, estudantes, professores atuantes na Educação Básica e acadêmicos de Instituições de ensino locais e regionais.

Folder Serei

O evento configura-se como um espaço de reflexão e divulgação da produção acadêmica, tendo como objetivos a possibilidade de intercâmbio de conhecimentos, práticas e experiências entre os participantes, além da divulgação dos resultados dos projetos de ensino, pesquisa, extensão, inovação e empreendedorismo.

O evento será realizado nos dias 19 e 20 de novembro e a submissão de trabalhos deverá ser realizada na página http://bookline.iffarroupilha.edu.br/submissao, até o dia 18 de outubro, de acordo com o cronograma anexo ao edital.

Os resumos deverão ser submetidos e identificados pelas categorias: ensino, relatos de experiências, pesquisa, extensão, inovação ou empreendedorismo.

Em breve será divulgada a programação do evento. Todas as informações constam no edital em anexo.

Anexos: