Página inicial > São Borja > Técnico Subsequente em Cozinha certifica mais 10 alunos
Notícias São Borja

Técnico Subsequente em Cozinha certifica mais 10 alunos

Publicado em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 20h06 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Aconteceu nesta noite (26/09), no Restaurante Escola, às 19h, a solenidade de certificação técnica de gabinete dos formandos do Curso Técnico Subsequente em Cozinha do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja.

Estiveram presentes na ocasião, o servidor Técnico Administrativo Newton Del Cueto Gonçalves, que realizou a leitura da ata, a Diretora Geral Carla Tatiana Zappe e a Coordenadora do Eixo Tecnológico Turismo. Hospitalidade e Lazer, Prof. Luiza Motta Klockner.

DSC 0905 Cópia

Foram certificados os seguintes formandos:

Bianca Brasil Pinheiro
Caroline Belmonte da Silva
Cézar Augusto Araújo Gireli
Diego Nunes Rosado
Felipe Siqueira Molina
Geneci Vezzosi Bianchi
Giovana Nascimento Vincenti
Julia Regina Lencina Rodrigues
Sandra Regina Lencina Rodrigues
Vinicius dos Santos Ferreira

A Diretora Geral Carla Zappe agradeceu aos concluintes pela escolha e confiança depositadas no IFFar - Campus São Borja, desejando sucesso e prosperidade na carreira aos novos técnicos.

Parabenizamos a todos os formados e desejamos imenso sucesso em suas trajetórias pessoais e profissionais, lembrando que o IFFar espera continuar sendo um espaço para continuidade de suas formações.

Veja mais fotos em nossa fanpage do facebook.