Página inicial > São Borja > IFFar seleciona professor substituto para atuar em Uruguaiana
Notícias São Borja

IFFar seleciona professor substituto para atuar em Uruguaiana

Publicado em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 13h12 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha está selecionando um professor de Português e Inglês para atuar no Campus Avançado Uruguaiana. As inscrições vão até 7 de outubro. A remuneração pode chegar a R$5 mil.

Oportunidade

As inscrições são feitas pela internet, através deste link, de hoje (26) a 7 de outubro. Para confirmar a inscrição, é necessário pagar a taxa de R$30,00.

A vaga é destinada a professores que tenham cursado licenciatura plena em Letras, com habilitação em Português/Inglês.

A remuneração vai de R$2.236,32, para profissionais que tenham apenas graduação e trabalhem 20h, até R$5.831,21 para professores com doutorado e façam a jornada de 40h. As remunerações podem ser acrescidas de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

Para participar da seleção, é fundamental que os candidatos leiam o edital que rege o processo.