Página inicial > São Borja > IFFar inicia a programação da Semana Farroupilha no Campus
Notícias São Borja

IFFar inicia a programação da Semana Farroupilha no Campus

Publicado em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 12h00 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

noticia iffar 2Foto: Cenário na área de convivência do Campus São Borja para celebração da Semana Farroupilha.

Nesta segunda-feira (16), o IFFar-Campus São Borja deu início às atividades comemorativas da Semana Farroupilha 2019. O cerimonial de abertura foi realizado na área de convivência com a presença da Diretora Geral Carla Zappe, professores, técnicos e alunos. Após o momento solene, os alunos e servidores desfrutaram da música tradicionalista durante o intervalo.

Para o decorrer da semana estão programadas apresentações artísticas da Invernada do CTG Tropilha Crioula e do Grupo Nativista Boitatá. Também na quarta-feira (18), acontecerá o tradicional torneio de truco.

Também na quarta-feira ocorrem oficinas de cabelo e maquiagem, chimarrão e dança para iniciantes.

Como parte da programação os cursos de Cozinha e Gastronomia realizarão o almoço campeiro, café campeiro no refeitório e o Concurso “Baita Chefe”. Confira a programação completa da Semana Farroupilha 2019.

Daniele S. Oliveira

Estagiária da Assessoria de Comunicação