Página inicial > São Borja > Mestranda do ProfEPT realiza pesquisa de avaliação dos Cursos Técnicos do IFFar
Notícias São Borja

Mestranda do ProfEPT realiza pesquisa de avaliação dos Cursos Técnicos do IFFar

Publicado em Terça, 10 de Setembro de 2019, 12h34 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Com objetivo de auxiliar nas avaliações institucionais realizadas pelo Instituto Federal Farroupilha – IFFar com os cursos técnicos, a Mestranda Mariluce Barcellos Brum, em parceria com o Programa de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) - Campus Jaguari, desenvolveu um blog como produto final da sua dissertação com os dados da pesquisa realizada em 2019.

A idealização deste produto resultou em uma pesquisa em dos campis do Instituto Federal Farroupilha, com 21 egressos de um curso técnico integrado, formados entre 2013 e 2017. Esses dados buscam estabelecer o perfil dos entrevistados e conhecer a opinião, sugestão e crítica sobre a Instituição. Confira a mensuração dos dados no link.

Para a mestranda Mariluce Brum, o blog pretende se tornar um instrumento de avaliação da efetividade do cumprimento dos objetivos institucionais pelo Instituto Federal Farroupilha – IFFar, sendo direcionado a egressos e alunos de cursos técnicos, servidores e as comunidades onde se situam cada uma das unidades do IFFar.

O acesso à página do blog dá conhecimento aos dados da pesquisa e possibilita a participação de todos na seguinte questão “Você concorda com os dados da pesquisa?
Seja qual for sua resposta, venha nos ajudar a construir o futuro do IFFar clicando nos links abaixo e dando sua opinião/sugestão/crítica sobre temas que são importantes para a construção do nosso futuro”.

Para participação da enquete, acesse o blog no seguinte link:http://bit.do/e8dc9

topo Site Pesquisa de Avaliacao dos Cursos Tecnicos do IFFar

Daniele S. Oliveira