Página inicial > São Borja > Trajetória Profissional na área de TI é o tema desta noite na SABSI 2019
Notícias São Borja

Trajetória Profissional na área de TI é o tema desta noite na SABSI 2019

Publicado em Sexta, 16 de Agosto de 2019, 15h05 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Trajetória Profissional e lições aprendidas na área de TI será o tema da palestra de encerramento da Semana Acadêmica do Bacharelado em Sistemas de Informação, nesta sexta-feira (16).

A palestra será ministrada pelo Gestor de TI da CheckPlant Sistemas, Márcio José Silva Siqueira. A Checkplant desenvolve soluções de software e tecnologias para o setor agrícola, fornecendo “Softwares Inteligentes para o produtor moderno”.

Na noite de ontem, ocorreram Game Plays, palestra sobre Design Thinking e modelo de negócios com o professor Diego Gonzales Chevarria (IFFAR-SB), oficina de Python com o professor Ícaro Lins Iglesias (IFFAR-SB) e o aluno Douglas Fantoni (IFFAR-SB), além de um bate-papo experiência nos Estados Unidos, com Vitória Folletto Faccin, designer gráfica que fez graduação e atualmente cursa mestrado nos Estados Unidos.

Foto: Aluno participa de oficina de Python/Ascom

A Semana Acadêmica do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação (SABSI 2019) do IFFar - Campus São Borja, é um evento organizado pelo Diretório Acadêmico e alunos da graduação, com apoio do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NIT). O evento acontece de 12 a 16 de agosto.

Acompanhe as atividades do evento na fanpage do Diretório Acadêmico do curso: https://www.facebook.com/diretechSI/