Página inicial > São Borja > Semana do Turismo e da Gastronomia: últimos dias para submissão de trabalhos
Notícias São Borja

Semana do Turismo e da Gastronomia: últimos dias para submissão de trabalhos

Publicado em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 11h35 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

5 de agosto é o prazo final para submissão de trabalhos a serem apresentados na VII Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Turismo (SEMTUR) e a IV Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia (SAGAS). Em 2019 o evento congrega os dois cursos na Semana do Turismo e da Gastronomia, que será de 27 a 30 de agosto, no Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja.

Chamada de Trabalhos

Imagem: Banner do evento com logos da Semana do Turismo 2019 e 4ª Semana da Gastronomia.

Os trabalhos aprovados serão apresentados no dia 29 de agosto, e os que forem apresentados serão publicados no anais do evento no formato digital. Os resumos expandidos e artigos científicos deverão ser submetidos por meio eletrônico para o seguinte endereço: http://bookline.iffarroupilha.edu.br/submissao, no período de 18 de junho a 05 de agosto de 2019.

Para submeter seu trabalho, o autor deverá escolher o GT (Grupo de Trabalho) para o qual pretende enviar, a saber:

• Cultura, Patrimônio e Desenvolvimento Regional;
  • Tendências e Inovação nos Serviços de Turismo e Restauração;
  • Saúde, Meio ambiente e Sustentabilidade;
  • Turismo e Hospitalidade;
  • Alimentação e Sociedade.

Os trabalhos aprovados serão divulgados até o dia 14 de agosto. Caso o trabalho seja aprovado com ressalvas, o autor poderá enviar o trabalho final até o dia 16 de agosto, tendo como horário limite às 22h30. Haverá uma comissão externa específica para a avaliação dos trabalhos encaminhados.

As orientações gerais, processo seletivo e normatização, e a orientação para elaboração do resumo expandido estão disponíveis na íntegra no edital em anexo.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, contatar a comissão organizadora através dos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Anexos: