Página inicial > São Borja > Formatura de Gabinete encerra primeiro semestre
Notícias São Borja

Formatura de Gabinete encerra primeiro semestre

Publicado em Quinta, 18 de Julho de 2019, 10h39 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

5 concluintes dos cursos de Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Gastronomia receberam declaração de conclusão de curso. Diploma deve estar disponível em 90 dias.

DSC 0550Foto: Concluintes de Gestão de Turismo e Gastronomia / Assessoria de Comunicação

Kellem de Paula Rohãn Araújo, Leandro Borowski Lamas e Tiago Machado da Silva pelo curso de Tecnologia em Gestão de Turismo, e Charles Goiabeira de Amorin e Luiza Chaves Silva concluintes do curso de Tecnologia em Gastronomia, realizaram cerimônia de colação de grau em Gabinete no dia 12 de julho, na sala de reuniões da direção geral do IFFar-Campus São Borja.

Na ocasião estiveram presentes a Diretora Geral Carla Tatiana Zappe, que realizou a leitura da ata de formatura e conferiu o grau de tecnólogo aos concluintes, representando no ato, a reitora do IFFar Carla Comerlato Jardim; a Coordenadora do Curso de Tecnologia em Gestão de Turismo, Professora Fernanda Trindade e o Coordenador Substituto do Curso de Tecnologia em Gastronomia, Professor Frederico Cid Soares.

A Diretora Geral Carla Zappe agradeceu aos concluintes pela escolha e confiança depositadas no IFFar-Campus São Borja, desejando sucesso e prosperidade na carreira aos novos tecnológos.

Veja mais fotos em nossa fanpage no Facebook.