Página inicial > São Borja > Processo Seletivo de Professor Substituto na área de Pedagogia
Notícias São Borja

Processo Seletivo de Professor Substituto na área de Pedagogia

Publicado em Quinta, 27 de Junho de 2019, 14h30 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja abriu nesta quinta-feira (26), inscrições para o Processo de Seleção Simplificado de Professor Substituto para atuar no ensino básico, técnico e tecnológico. A seleção é destinada a área de Pedagogia.

As inscrições ocorrem somente via internet, no sítio eletrônico http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/professores-substitutos/, no período de 27 de junho a 03 de julho 2019. O processo seletivo constará de prova de desempenho didático e avaliação curricular.

A jornada de trabalho será de quarenta ou vinte horas semanais. O vencimento básico varia de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68 para 40 horas e R$ 2.236,31 a 2.786,27 para 20 horas, conforme a titulação do candidato. A remuneração é acrescidade de auxílio-alimentação, auxilio transporte e auxílio pré-escolar.

É importante que os candidatos leiam atentamente o edital que regula o processo de seleção. No documento estão descritas todas as informações pertinentes ao certame como condições gerais, atribuição, jornada de trabalho e remuneração, inscrições, processo de avaliação e cronograma.

Anexos: