Página inicial > São Borja > Inscrições abertas para projeto de extensão Karatê para Todos - Disciplina e Diversão
Notícias São Borja

Publicado em Sexta, 31 de Mai de 2019, 21h02 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja está com inscrições abertas para o projeto de extensão Karatê para Todos – Disciplina e Diversão.

O projeto tem por finalidade melhorar o desenvolvimento da aprendizagem educacional, da forma física e habilidades motoras, além de trabalhar a disciplina e a cultura pessoal dos participantes por meio do ensino da arte marcial e atividades lúdicas, possibilitando ao aluno o desenvolvimento também de suas capacidades intelectuais.

Podem participar estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental João Goulart, do Colégio Estadual São Borja (CESB) e do Instituto Federal Farroupilha. Ao todo são ofertadas 30 vagas, sendo 20 para o público externo e 10 para os alunos do IFFar.

As inscrições são realizadas por meio de formulário de inscrição disponível na Coordenação de Extensão do IFFar, até o dia 4 de junho.

O projeto será realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h30 às 19h.

Mais informações no edital de abertura de inscrições, em anexo.

PROJETO DE EXTENSÃO Karatê para Todos Disciplina e Diversão 1

Anexos: