Página inicial > São Borja > Semana Acadêmica dos Cursos de Licenciatura inicia nesta segunda
Notícias São Borja

Semana Acadêmica dos Cursos de Licenciatura inicia nesta segunda

Publicado em Segunda, 13 de Junho de 2016, 17h03 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Com a temática “A formação docente e as possibilidades de ensino aprendizagem”, inicia nesta segunda-feira (13), a Semana Acadêmica da Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática. As atividades incluem palestras, mesas-redondas e oficinas com professores do IF Farroupilha e de instituições externas. A programação se estende até esta sexta-feira (17).

O objetivo principal dessa Semana Acadêmica é promover discussões acerca de novas possibilidades de ensino aprendizagem e quais as suas implicações na construção dos conhecimentos na matemática e na física. Assim, o evento que é organizado pelas coordenações de cursos e os alunos do sétimo semestre das duas licenciaturas, busca envolver estudantes, professores e demais profissionais do ensino superior, médio e fundamental nas discussões relacionadas a formação docente e aprendizagem.

Foto: Arquivo. Abertura da Semana Acadêmica das Licenciaturas 2015

Anexos: