Página inicial > São Borja > Colação de Grau dos Cursos Superiores de Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Gastronomia do IFFar Campus - São Borja
Notícias São Borja

Publicado em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 16h21 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira, dia 19 de outubro de 2018, aconteceu a cerimonia de Colação de Grau dos Cursos Superiores de Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão de Turismo e da primeira turma do curso de Tecnologia em Gastronomia do IFFar Campus - São Borja. O evento teve como sede o Clube Comercial e contou com a presença do Pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Professor Arthur Frantz, que neste ato representou a Reitora, e a Diretora Geral do Campus, Professora Carla Tatiana Zappe. Também estavam presentes os pais, amigos e professores dos formados, os quais participaram e também prestigiaram a cerimonia.

O IFFar deseja todo sucesso do mundo para os agora formados, a instituição tem orgulho de ter feito parte da vida de vocês e de ter contribuído durante essa trajetória. Por isso, é tão grande a felicidade em ver nossos alunos com o diploma na mão e agora disponíveis para o mercado de trabalho. A sensação de dever cumprido se configura em poder dar esse retorno para a sociedade, de excelentes profissionais muito bem capacitados.

Parabéns a todos os formados, que a partir daqui a trajetória de vocês seja iluminada por brilhantes vitórias.