Página inicial > São Borja > Inscrições Abertas para Especialização
Notícias São Borja

Inscrições Abertas para Especialização

Publicado em Sexta, 03 de Junho de 2016, 09h58 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu dos campi Alegrete, Jaguari, Panambi e São Borja.Os interessados podem se candidatar até o dia 29 de junho. No Campus São Borja é ofertada a Especialização em Informática Aplicada na Educação, com 30 vagas. Para inscrever-se neste processo seletivo, é necessário realizar o preenchimento do formulário de inscrição online e entregar a documentação prevista no edital nº 172/2016, no Setor de Registros Acadêmicos do Campus.

O Processo Seletivo constará de duas etapas: análise da carta de intenção e análise do Currículo Lattes, conforme modelo Plataforma Lattes/CNPq. O curso tem por objetivo qualificar profissionais em educação numa perspectiva reflexiva propositiva sobre o uso da informática aplicada na educação, para contribuir com processos de ensino aprendizagem. Podem participar desta seleção todos os diplomados em cursos superiores.

>> INSCREVA-SE AQUI <<