Página inicial > São Borja > Servidoras do Campus São Borja promovem atividade de formação de professores em parceria com a Rede Estadual de Ensino
Notícias São Borja

Publicado em Quinta, 03 de Março de 2016, 10h20 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira, 26 de fevereiro, as servidoras do Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja, Professora Taniamara Vizzotto Chaves e a Técnica em Assuntos Educacionais, Bianca Bueno Ambrosini, realizaram uma atividade de formação na Escola Estadual Técnica Encruzilhada, localizada no terceiro distrito do município de Maçambara.

Assim como o Instituto Federal Farroupilha, a Escola Técnica Encruzilhada também trabalha com a Educação Profissional. Neste sentido, as servidoras Taniamara e Bianca compartilharam práticas desenvolvidas no IF Farroupilha com o propósito de promover reflexões e trocas de experiências visando o aperfeiçoamento na formação dos servidores nos dois espaços educativos.

Na ocasião, a temática desenvolvida foi "Avaliação da aprendizagem: compartilhando práticas e reflexões", temática essa, que já vem sendo trabalhada no Campus São Borja através da Direção de Ensino, Coordenação Geral de Ensino e Setor de Apoio Pedagógico, no intuito de proporcionar reflexão e melhoria das práticas pedagógicas desenvolvidas na Instituição.