Página inicial > São Borja > Campus São Borja promove a II Feira Científica
Notícias São Borja

Campus São Borja promove a II Feira Científica

Publicado em Quarta, 25 de Mai de 2016, 11h28 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

A atividade visa propiciar aos alunos diferentes perspectivas a respeito dos assuntos abordados em sala de aula, consolidando assim os conhecimentos adquiridos nas diferentes áreas da produção científica.

Fruto de um projeto de ensino pensado e elaborado por servidores e discentes da instituição, a fim de promover a verticalização do ensino e a articulação entre os componentes curriculares básicos, ocorre no dia 1ª de Junho, a II Feira Cientifica do IF Farroupilha – Campus São Borja. O evento busca oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos realizados por estudantes e servidores. Além disso, a atividade visa propiciar aos alunos diferentes perspectivas a respeito dos assuntos abordados em sala de aula, consolidando assim os conhecimentos adquiridos nas diferentes áreas da produção científica.

• Data limite para submissão dos trabalhos: 29/05/2016
  • Divulgação da lista de trabalhos aceitos e número de identificação do local de exposição e apresentação: 30/05/2016
  • Apresentação dos trabalhos na II Feira Científica: 01/06/2016
  • Envio dos resumos para os avaliadores pela comissão organizadora: 01/06/2016
  • Retorno dos resumos avaliados pelos revisores à comissão organizadora: 13/06/2016
  • Envio do parecer dos avaliadores para os autores e coordenadores: 14/06/2016
  • Prazo máximo para o reenvio dos resumos corrigidos para a comissão organizadora: 20/06/2016 às 23h59min.

Inscrição

Para realizar sua inscrição e/ou submissões de trabalho, bem como conferir o regulamento e o modelo de resumo acesse o site http://feiracientificasb.com.br.

Para mais informações, além do site, você pode entrar em contato com a Comissão organizadora composta pelos professores Anelise da Silva Cruz, Bruno Siqueira da Silva
Denis da Silva Garcia, Fernanda Hart Garcia, Juliana de Magalhães Bandeira (Coordenadora), Taniamara Chaves,Vânia Oliveira Antunes, Bianca Bueno Ambrosini, Ingrid Souza Brikalski
e Patrick Mumbach.