Página inicial > Santo Augusto > Suspensas as atividades no dia 29 de maio
Notícias Santo Augusto

Suspensas as atividades no dia 29 de maio

Publicado em Segunda, 28 de Mai de 2018, 17h30 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O  IFFar - Campus Santo Augusto, após diálogo com Equipe Diretiva, Direção de Ensino e Coordenadores de Cursos, comunica a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas amanhã, terça-feira, dia 29 de maio, considerando a Paralisação do setor de transportes e a consequente dificuldade no abastecimento de combustíveis e de deslocamento até a instituição de alunos e servidores.A reposição das aulas e atividades serão definidas posteriormente, com participação de todas as Diretorias e Coordenações.

Lembrando que na quarta-feira, dia 30 de maio é feriado municipal em Santo Augusto pelo aniversário do município e no dia 1º de junho já estava previsto o recesso no calendário acadêmico da instituição, por isso não haverá expediente no campus, nesses dias.

Até o final da semana a Direção definirá se voltará às atividades na segunda-feira, dia 04 de junho, por isso solicitamos a todos que acompanhem os canais institucionais de comunicação.