Página inicial > Santo Augusto > Estudantes constituem comissão eleitoral para eleição do DCE
Notícias Santo Augusto

Estudantes constituem comissão eleitoral para eleição do DCE

Publicado em Sexta, 11 de Mai de 2018, 16h34 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes dos cursos superiores do IFFar  - Campus Santo Augusto realizaram uma assembleia estudantil na noite de ontem, dia 10 de maio, nas dependências do ginásio de esportes da instituição, com a presença da Comissão Estudantil, professores, da Diretora de Ensino Márcia Fink e do Coordenador da Assistência Estudantil, Marcos Wollmann Santos.

A assembleia teve como objetivo constituir uma comissão eleitoral para organizar as eleições do Diretório Central de Estudantes - DCE. Na ocasião, foi eleita por aclamação a comissão composta pela presidente, Andressa Serafim de Quadros, pela secretária, Paula Francieli de Souza Freire e como fiscal Maiara Veiga Meneghini.

Assembleia DCE

Anexos: