Página inicial > Santo Augusto > Grêmio Estudantil do IFFar – Campus Santo Augusto promove Festa Julina
Notícias Santo Augusto

Grêmio Estudantil do IFFar – Campus Santo Augusto promove Festa Julina

Publicado em Quinta, 13 de Julho de 2017, 18h36 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na tarde desta quinta-feira, dia 13 de julho, os integrantes do Grêmio Estudantil do IFFar - Campus Santo Augusto, Honestino Guimarães, promoveram uma Festa Julina para os alunos dos Cursos Técnicos integrados ao ensino médio, que contou com a participação de servidores e funcionários terceirizados.

O evento, realizado no Ginásio de Esportes da instituição, contou com uma animada Batalha de Quadrilhas, das quais participaram as equipes “Clube das Winx”(1º lugar), “Tudo Junto e Misturado” (2º lugar) e “Unidos de Última Hora” (3º lugar). Os participantes também puderam se divertir tirando fotos nos painéis decorativos, mandar recadinhos e brincar na "prisão de mentira", além é claro, de adquirir os quitutes da festa, como pipoca, cachorro-quente, pizza, brigadeiro e refrigerante.