Página inicial > Santo Augusto > Banda IF Musical: "Fomos tratados como artistas famosos"
Notícias Santo Augusto

Banda IF Musical: "Fomos tratados como artistas famosos"

Publicado em Segunda, 18 de Abril de 2016, 14h28 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Banda IF Musical, do Campus Santo Augusto, existe há um ano e meio, e sempre que possível, realiza apresentações nos mais diversos lugares e eventos, levando o nome da Instituição de forma muito positiva à comunidade.

Coordenada pelos servidores Sandro Amorim, na parte artística, e Marcos Santos, na questão de organização e logística, a Banda, formada pelos alunos Caroline, Marina, Gabriel Salla, Jean, Gabriel Pasinatto, Bruno, Emerson, Leonardo, Emanuel e Giordano, todos dos cursos de ensino médio do Campus, foi convidada a realizar a abertura do show da Banda de rock gaúcha “Acústicos e Valvulados”, na Expomartinho, ocorrido dia 08 de abril, em São Martinho.

E, diferentemente das outras vezes em que se apresentou em eventos do gênero, seus integrantes receberam, de acordo com Marcos Santos, um “tratamento vip”: camarim com água, sucos, frutas, salgadinhos e outros mimos, à disposição do grupo.  “Fomos tratados como verdadeiros artistas; nos sentimos valorizados. Agradecemos os organizadores e o público que nos prestigiou, pela acolhida calorosa, foi tudo muito bom”, resumiu Marcos.

As fotos mostram a Banda com integrantes do “Acústicos e Valvulados”, e um momento do show.

Assunto(s): ,,