Página inicial > Santo Augusto > NOVE ALUNAS DO PRONATEC DO CAMPUS SANTO AUGUSTO SÃO APROVADAS EM CONCURSO DA PREFEITURA
Notícias Santo Augusto

Publicado em Segunda, 18 de Abril de 2016, 14h23 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IF Farroupilha - Campus Santo Augusto firma-se cada vez mais como referência em qualidade de ensino.

Dessa vez, a comprovação está no número de aprovadas no concurso da Prefeitura Municipal de Santo Augusto, realizado no mês de março, que frequentaram o Curso de Auxiliar Administrativo ou Auxiliar Pedagógico, ofertado pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, de novembro de 2015 a fevereiro de 2016, no Campus Santo Augusto.

Das dez concluintes desses dois cursos do Pronatec  que tentaram uma vaga no concurso, nove  foram aprovadas. São elas: Francieli Leticia Bikoski Poll,, Janine Volpin, Monique Maisa Mendonça da Rosa, Rosélia Santos Oliveira Zdradk - aprovadas para o cargo de Professor(a); Eliane Beatriz Rodrigues Carvalho, Joseane Marcia Nicoli, Leia Teresinha de Mello de Almeida, Salete Aparecida dos Santos e Janete Teresinha König - aprovadas para o cargo de Monitor(a) de Escola.

Fernanda Martini de Andrade, que na época era coordenadora Adjunta do Pronatec, em Santo Augusto, diz estar muito feliz com a conquista das alunas, e que certamente o Programa contribuiu de forma significativa para elas conseguirem a aprovação.  Ela parabeniza a todas, e agradece o empenho e dedicação dos professores que atuaram nos cursos. .

A foto é da certificação da turma, no dia 26 fevereiro deste ano.