Página inicial > Santo Augusto > Alunos do IFFar – Campus Santo Augusto organizam torneio esportivo
Notícias Santo Augusto

Alunos do IFFar – Campus Santo Augusto organizam torneio esportivo

Publicado em Sábado, 06 de Mai de 2017, 15h12 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os alunos do 3º ano dos cursos técnico integrados ao ensino médio de Administração e Agropecuária, do IFFar – Campus Santo Augusto realizaram na quinta-feira, dia 04, um torneio esportivo, com a participação de alunos e servidores.

O evento contou com a participação de torcidas organizadas, onde até 20 alunos podiam se inscrever como torcida de algum time e concorrer ao prêmio de Melhor Torcida. As torcidas fizeram a abertura do torneio com uma apresentação de uma dança de 1 minuto cada.

As torcidas inscritas eram: A Turma do Pagode, Torcida do Sagu, Torcida do Bote Diabo, Joga Milho e Pescadores de Jundiá. A premiação para a melhor torcida foi doada pela Diretora de Ensino, Marcia Fink, ficando em 1º lugar “Pescadores de Jundiá”, que ganhou uma caixa com carne de frango e em 2º lugar “Joga Milho”, que ganhou um fardo de refrigerante.

Foi realizado pela manhã, com o com o apoio do Grêmio Estudantil Honestino Guimarães o 1º Torneio de Tênis de Mesa, com 16 alunos participantes.  Os vencedores foram: campeão masculino, Geovani Speroni, do 2º ano do técnico em Administração e vice campeão masculino, Emanuel dos Santos, também do 2º ano do técnico em Administração; campeã feminina, Camili Gross, do 1º ano do técnico em administração e vice campeã, Nathalia Pitol, do 2º ano do técnico em Administração.

Participaram do torneio de futsal 15 equipes, sendo 4 femininas e 11 masculinas. Os nomes das equipes eram: masculinas - Agrotóxicos FC, Faca na Bota, FC Zueira, Never End, Rapaziada do Sagu, Os Pía do Cristiano FC, Turma do Pagode FC, Baile de Monique, S.E.R. jundiá, Bote Diabo FC, Noís Colono FC, Los Hermanos; feminino  Bonde da Agro, Rapa do Tacho Eternamente, S.E.R. jundiá e FC Tapa na Galinha.

Os vencedores no masculino foram os “Pía do Cristiano FC”, em 2º lugar ficou a equipe “Bote Diabo”. No feminino a campeãs foram as meninas da equipe “Tapa na Galinha” e 2º lugar “Bonde da Agro”. Campeões e vices ganharam medalhas de premiação. Os alunos que participaram do torneio ganharam também certificado de horas para serem usados nas atividades complementares.

A banda IF Musical se apresentou no torneio a tarde animando a galera. O torneio contou com o apoio dos professores de educação física do campus, Luciano Almeida e Cleitom Correia e também participaram da equipe de arbitragem dois alunos de educação física da Unijui, Claudio Monteiro Corrêa de Crissiumal e Vicente de Humaitá.

Fotos: Danielle Abreu