Página inicial > Santo Augusto > Estudantes dos cursos técnicos tem palestra com o diretor do Totem Vestibulares
Notícias Santo Augusto

Estudantes dos cursos técnicos tem palestra com o diretor do Totem Vestibulares

Publicado em Segunda, 01 de Abril de 2024, 18h30 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFFar – Campus Santo Augusto participaram na manhã de quinta-feira, 28 de março, no auditório da instituição, de uma palestra com o Diretor e sócio do Totem Vestibulares, Rafael Levy.

Na ocasião, foi apresentado um breve histórico do Totem Vestibulares, empresa com 20 anos de atuação no Rio Grande do Sul, também sobre as faculdades que realizam vestibular próprio e as que têm ingresso via Enem. Habilidades e competências necessárias para ser aprovado e as melhores estratégias de estudo.

Palestra Totem

Palestra Totem 2