Página inicial > Santo Augusto > Volta às aulas no IFFar – Campus Santo Augusto
Notícias Santo Augusto

Volta às aulas no IFFar – Campus Santo Augusto

Publicado em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 16h56 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

As aulas no IFFar – Campus Santo Augusto iniciaram na manhã de ontem, às 8h, para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, os quais foram recebidos no Ginásio de Esportes da instituição para acolhimento e boas-vindas, pela Direção Geral, Direção de Ensino, Coordenação de Assistência Estudantil, Coordenadores de Curso, Docentes e Técnicos Administrativos em Educação.

Após a acolhida, os estudantes participaram de uma atividade de integração organizada pelo Grêmio Estudantil Bertha Lutz. Na sequência, às 9h30, houve lanche e socialização entre as turmas no refeitório, depois, às 10h, houve recepção dos 1º anos pelos coordenadores de curso nas respectivas salas de aula e os 2ºs e 3ºs anos tiveram aula conforme o horário de cada turma.

Para os acadêmicos das turmas em andamento dos cursos superiores e para os ingressantes no 1º semestre dos cursos de Bacharelado em Administração, Tecnologia em Gestão do Agronegócio e Licenciatura em Computação, as aulas iniciaram na segunda-feira, à noite, às 19h, com recepção dos coordenadores de curso e professores nas respectivas salas de aula. Os ingressantes no 1º semestre do Bacharelado em Agronomia as aulas iniciaram na manhã de terça-feira, dia 20 de fevereiro, às 07h50. Os ingressantes no 1º semestre de Licenciatura em Ciências Biológicas iniciam as aulas na próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro, às 19h.