Página inicial > Santo Augusto > IFFar realiza 2ª chamada para cursos de Graduação
Notícias Santo Augusto

IFFar realiza 2ª chamada para cursos de Graduação

Publicado em Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 18h06 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A lista dos candidatos classificados em 2ª chamada está disponível no Edital nº 037/2024.

A confirmação de vaga deve ser realizada através do envio de documentação pelo Sistema de Inscrição do IFFar até o próximo domingo (11). Os estudantes que não realizarem a confirmação perderão o direito à vaga.

As instruções completas sobre a confirmação estão disponíveis junto ao Edital nº 037/2024. No link, estão disponíveis um Guia para a confirmação de vaga, um quadro resumo dos documentos necessários e modelos editáveis desses documentos.

Atenção – a 2ª chamada dos Cursos de Graduação refere-se ao Processo Seletivo Regular, regido pelo Edital nº 394/2023. Os estudantes que se inscreveram no Processo Seletivo Simplificado devem ficar atentos ao Edital nº 032/2024, que traz a relação de classificados. Os selecionados nesse edital precisam confirmar vaga até 7 de fevereiro. Saiba mais neste link.