Página inicial > Santo Augusto > Acadêmica de Licenciatura em Ciências Biológicas cola grau em gabinete
Notícias Santo Augusto

Acadêmica de Licenciatura em Ciências Biológicas cola grau em gabinete

Publicado em Terça, 16 de Janeiro de 2024, 14h33 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Foi realizada na última sexta-feira, 12 de janeiro, a solenidade de colação de grau em gabinete da acadêmica de Licenciatura em Ciências Biológicas, Polyana Foletto Prauchner. O ato contou com a presença da Diretora Geral em exercício do IFFar - Campus Santo Augusto, Caroline Maria Toebe Alves, da Coordenadora do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Flávia Oliveira Junqueira e do Diretor de Ensino Substituto Odair José Kunzler.

A antecipação da formatura foi solicitada devido à aprovação da estudante em um curso de pós graduação. A solenidade oficial de Colação de Grau do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, está marcada para o dia 19 de abril de 2024, às 19h, no auditório do Sicredi de Santo Augusto.