Página inicial > Santo Augusto > Professoras do Campus Santo Augusto participam do 1º Encontro de Internacionalização do IFFar
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quinta, 23 de Novembro de 2023, 19h10 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar realizou nos dias 21 e 22 de novembro o 1º Encontro de Internacionalização, com o tema “Internacionalização na Educação Profissional e Tecnológica (EPT): caminhos possíveis para o IFFar”.

O evento realizado de forma presencial, no Auditório da Reitoria, teve como objetivo de reunir membros dos Núcleos de Ações Internacionais do IFFar (NAI) para a troca de experiências entre si, com representantes de outras instituições, e propor a discussão de questões referentes ao tema também com a gestão da instituição e também oportunizou um espaço para que os participantes socializassem experiências e práticas em internacionalização.

Na ocasião, as professoras de Língua Inglesa do Campus Santo Augusto, Tamara Brudna da Rosa e Ivanise Jurach, apresentaram um Relato de Experiência do trabalho de internacionalização feito pelo NAI com estudantes e servidores.

Tamara e Ivanise