Página inicial > Santo Augusto > Banda IF Musical se apresenta em Chiapetta
Notícias Santo Augusto

Banda IF Musical se apresenta em Chiapetta

Publicado em Quinta, 23 de Novembro de 2023, 17h05 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na tarde de segunda-feira, 20 de novembro, a Banda IF Musical se apresentou durante a III Feira Jepp (Jovens Empreendedores Primeiros Passos) da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Lorette Fanck, realizada na rua coberta da Praça Carlos Chiapetta, no município de Chiapetta.

WhatsApp Image 2023 11 22 at 19.39.02

A Feira, onde estudantes da escola apresentam os projetos desenvolvidos durante o ano dentro do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos - Jepp, contou com a presença de autoridades e representantes do comércio local.

Essa foi a última apresentação da formação do IF Musical 2023, pois o baterista, João Henrique Silva da Silva (3º ano do técnico em Agropecuária) e o guitarrista, Yuri Machado da Silva (3º ano do técnico em Informática), se formam em dezembro e devem deixar o projeto. Dessa forma no início de 2024 deverá acontecer uma nova seleção para baterista e guitarrista da banda.

Os coordenadores do Projeto IF Musical, Sandro Amorim de Souza e Marcos Cezar Wollmann Santos, bem como os demais integrantes da banda, agradecem aos estudantes João e Yuri pelo empenho e dedicação em todas as apresentações que foram realizadas em 2023.

WhatsApp Image 2023 11 22 at 19.39.02 1

WhatsApp Image 2023 11 22 at 19.39.03