Página inicial > Santo Augusto > Egresso de Licenciatura em Computação toma posse como professor do IFPR
Notícias Santo Augusto

Egresso de Licenciatura em Computação toma posse como professor do IFPR

Publicado em Sexta, 27 de Outubro de 2023, 15h34 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O egresso do curso de Licenciatura em Computação, Anderson José Lauer, tomou posse na terça-feira, dia 24 de outubro no cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no Instituto Federal do Paraná - IFPR - Campus Capanema.

Anderson tem atualmente 28 anos e ingressou no IFFar – Campus Santo Augusto em 2011 no curso técnico em Informática integrado, o qual concluiu em 2013, no ano seguinte ingressou na Licenciatura em Computação, concluída em 2017, no mesmo ano ingressou na Especialização em Informática Aplicada na Educação (concluída em 2018) e no Mestrado Profissional em Tecnologias Educacionais em Rede pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM o qual concluiu em março de 2020.

Toda a formação acadêmica de Anderson aconteceu no IFFar Campus Santo Augusto, desde o curso técnico, graduação e especialização, e posteriormente no Campus Panambi, atuou como docente substituto. “O IFFar contribuiu muito para que eu tivesse uma formação de qualidade e ainda proporcionou a oportunidade de atuar como professor adquirindo experiência e conhecimentos que ajudaram para essa conquista. Em todo o tempo que frequentei a instituição, pude acompanhar seu crescimento e evolução, e tenho muito orgulho de fazer parte da história desse lugar onde aprendi muito”, destaca Anderson.

IMG 20231024 183831 833

Anderson tomando posse no IFPR