Página inicial > Santo Augusto > Curso de Formação para Gestores da Extensão
Notícias Santo Augusto

Curso de Formação para Gestores da Extensão

Publicado em Terça, 10 de Outubro de 2023, 18h06 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Diretor de Pesquisa, Extensão e Produção do IFFar – Campus Santo Augusto, Ricardo Paraginski, juntamente com o Coordenador de Extensão, Osmar Luis Freitag Bencke, estiveram participando nos dias 05 e 06 de outubro, do Curso de Formação para Gestores da Extensão na Reitoria do IFFar em Santa Maria.

Na quinta-feira, dia 05, aconteceu a abertura do evento com a presença da Reitora Nídia Heringer e da Pró-Reitora de Extensão, Ângela Marinho, seguida pela palestra com o Pró-Reitor da Universidade Federal do Rio Grande - FURG, Daniel Prado com o tema, “A Extensão no ambiente acadêmico: desafios e possibilidades para a formação cidadã” e na sequência uma mesa redonda sobre Cadastro e avaliação de ações no SIGAA. Na sexta-feira, dia 06, ocorreu a 7ª Reunião Ordinária do CAPEP. Na oportunidade, foi entregue o arquivo físico do processo de Licenciamento Ambiental do Campus Santo Augusto.