Página inicial > Santo Augusto > Acadêmica de Licenciatura em Ciências Biológicas apresenta trabalho sobre Vulcanismo para estudantes de EJA
Notícias Santo Augusto

Publicado em Sexta, 07 de Julho de 2023, 15h35 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na noite de quarta-feira, 05 de julho, a professora Karinne Menezes, juntamente com a acadêmica de Licenciatura em Ciências Biológicas e bolsista do PIBID, Luciana Heck de Ramos, realizaram uma apresentação sobre Vulcanismo, para os alunos da Educação de Jovens e Adultos da Escola Estadual Senador Alberto Pasqualini – Ciep.

Na oportunidade, Luciana também apresentou o trabalho desenvolvido para a XII Mostra Técnica, intitulado “A importância do estudo dos vulcões para o ensino de ciências”, produzido dentro da disciplina de Geologia Geral, ministrada pela professora Karinne.

Apresentação CIEP 1

Apresentação CIEP 2