Página inicial > Santo Augusto > Realizada a entrega dos prêmios da Ação entre Amigos em prol da construção do asfalto no trecho entre a RS 155 e o IFFAR – Campus Santo Augusto
Notícias Santo Augusto

Publicado em Terça, 06 de Junho de 2023, 17h10 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Foi realizada na tarde desta terça-feira, 06 de junho, às 14h30, a entrega da premiação dos contemplados no sorteio público realizado no dia 31 de maio, da Ação entre Amigos em prol da construção do asfalto no trecho entre a RS 155 e o IFFar – Campus Santo Augusto, organizada pelo IFFar e Diretório Central dos Estudantes Anísio Teixeira (DCE), em parceria com a empresa Lupa Agrícola, Prefeitura Municipal de Santo Augusto e Polo Arquitetura e Engenharia.

Na ocasião, o sócio proprietário da empresa Lupa Agrícola, Roberto Barcelos, juntamente com a Diretora Geral do IFFar – Campus Santo Augusto, Márcia Fink, realizaram a entrega dos cheques com as premiações, no valor de R$ 2 mil reais, para o ganhador do 3º prêmio, Gilberto Jacó Stein de Boa Vista do Buricá; no valor de R$ 3 mil reais para a empresa Madeireira Ludwig de Boa Vista do Buricá, vencedora do 2º prêmio; e no valor de R$ 10 mil reais, para a vencedora do 1º prêmio, Lorena Maria Ludwig de São José do Inhacorá. As premiações, que somadas totalizaram o valor de R$ 15 mil reais, foram pagas pela empresa Lupa Agrícola.

3º prêmio no valor de 20 mil reais para Gilberto Stein

Gilberto Stein, vencedor do 3º prêmio, recebendo o cheque no valor de 2 mil reais

Proprietário da Madeireira Ludwig vencedor do 2º prêmio recebendo o cheque no valor de 3 mil reais

Proprietário da Madeireira Ludwig, vencedor do 2º prêmio, recebendo o cheque no valor de 3 mil reais

Lorena Ludwig vencedora do 1º prêmio recebendo o cheque no valor de 10 mil reais

Lorena Ludwig, vencedora do 1º prêmio, recebendo o cheque no valor de 10 mil reais

Sobre a Ação entre Amigos: Previsto para 2018, o sorteio foi reagendado, inicialmente, devido ao número insuficiente de cartelas vendidas. A seguir, com o advento da pandemia da Covid-19, houve mudanças em diversas ações da Instituição, priorizando-se aquelas voltadas à adaptação do ensino presencial para o remoto e o cuidado com a vida de todos, restando o sorteio da Ação entre Amigos para ser realizado em momento oportuno, com segurança para todos e sem causar prejuízos de qualquer natureza aos participantes.

Ainda, com relação aos encaminhamentos do projeto de asfaltamento, o mesmo se encontra protocolado na Secretaria Estadual de Transportes, em fase de atualização dos valores iniciais e aguardando licenciamento ambiental. Paralelamente, está em tramitação a indenização dos proprietários lindeiros à obra e a escritura de parte da área destinada à execução da obra.