Página inicial > Santo Augusto > Professores e estudante do IFFar – Campus Santo Augusto visitam empresa de produtos orgânicos
Notícias Santo Augusto

Publicado em Segunda, 29 de Mai de 2023, 15h53 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os professores do IFFar-Campus Santo Augusto, Marlo Bison Pinto, Lessandro De Conti e acadêmico de Bacharelado em Agronomia Carlos Scheffel, juntamente com o Diretor de Pesquisa Extensão e Produção, Tarcísio Samborski, visitaram na tarde de sexta-feira, 26 de maio, a empresa de produtor orgânicos ECOBIO em Coronel Bicaco, sendo recebidos pelo gerente, Leonardo Floriano.

WhatsApp Image 2023 05 26 at 14.28.52

A ECOBIO é uma empresa familiar de produtores rurais orgânicos, que industrializam seu próprio produto, tendo por missão, Produzir, industrializar e comercializar produtos orgânicos, com alta qualidade, focados na saúde do consumidor e da natureza.