Página inicial > Santo Augusto > Direção Entrega oficialmente novo Espaço de Convivência para os estudantes
Notícias Santo Augusto

Direção Entrega oficialmente novo Espaço de Convivência para os estudantes

Publicado em Quinta, 27 de Abril de 2023, 15h13 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Diretora Geral do IFFar – Campus Santo Augusto, Márcia Fink, entregou oficialmente na última  semana, a nova Sala de Convivência dos Estudantes, em reunião com os líderes de turma dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, eleitos recentemente.

O espaço foi organizado pela Coordenação de Infraestrutura da instituição, com o apoio do setor de Almoxarifado e Patrimônio, com seis mesas talk, três mesas redondas, dois sofás e dez pufs, mobiliário adquirido com parte da emenda da Emenda da Bancada Gaúcha, destinada para a instituição em 2022.

A nova Sala de Convivência também conta com um balcão com pia doado pelo Grêmio Estudantil, geladeira realocada da área da antiga Fundaturvo, forno micro-ondas realocado da antiga convivência e a caixa de som foi realocada do auditório, após o mesmo receber novo sistema de som. O espaço foi pensado para que os alunos possam descansar, aquecer refeições e utilizar para jogos ou estudos.

Diretora Márcia com líderes do ensino médio entregando oficialmente o Espaço de Convivência

Espaço de Convivência dos Estudantes

Espaço de Convivência 2