Página inicial > Santo Augusto > Laboratório de Hardware e Redes recebe móveis novos
Notícias Santo Augusto

Laboratório de Hardware e Redes recebe móveis novos

Publicado em Terça, 25 de Abril de 2023, 18h35 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Diretora Geral Márcia Fink realizou na última quarta-feira, dia 19 de abril, juntamente com a Diretora de Ensino, Téoura Benetti e o Coordenador Geral de Ensino, Cleitom Richter, a entrega oficial para os professores do Eixo de Informação e Comunicação do novo mobiliário do Laboratório de Hardware e Redes.A Coordenação de Infraestrutura da instituição, com o apoio do setor de Almoxarifado e Patrimônio, organizou o espaço durante o mês de março, com onze mesas reforçadas e dois armários, adquiridos com parte da emenda da Emenda da Bancada Gaúcha, destinada para a instituição em 2022.

Segundo o Coordenador do Curso Técnico em Informática, Paulo Henrique Oliveira, o laboratório foi reestruturado para qualificar as aulas das disciplinas técnicas que abordam Hardware e Redes de Computadores, possibilitando a realização de aulas práticas do curso técnico em Informática e da Licenciatura em Computação e também o desenvolvimento de projetos nessas áreas. “Nos Projetos Pedagógicos de ambos os cursos, reformulados recentemente, já foi previsto um aumento na carga horária destinada a Infraestrutura de Hardware e Redes, como forma de qualificar os cursos”, destaca o professor.

Laboratório de Hardware

Estudantes utilizando o laboratório