Página inicial > Santo Augusto > Acadêmicos de Tecnologia em Gestão do Agronegócio colam grau em Gabinete
Notícias Santo Augusto

Acadêmicos de Tecnologia em Gestão do Agronegócio colam grau em Gabinete

Publicado em Sexta, 10 de Março de 2023, 19h21 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na noite desta sexta-feira, dia 10 de março, foi realizada a solenidade de colação de grau em gabinete dos acadêmicos do curso superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Gabriela Schindler Calgaro, Karolina Niedermayer, Leandro José Santi e Raquel da Silva Gomes. O ato contou com a presença da Diretora Geral, Márcia Fink e do Coordenador do Curso, Cristiano Nunes dos Santos.

A antecipação da formatura foi solicitada devido à aprovação dos quatro estudantes no curso superior de Bacharelado em Agronomia do IFFar – Campus Santo Augusto. A solenidade oficial de Colação de Grau do Curso de Tecnologia em Gestão do Agronegócio acontecerá no dia 28 de abril, às 19h, no auditório do Sicredi de Santo Augusto.

Formandos de Agronegócio