Página inicial > Santo Augusto > Reunião com a Coordenação do Curso de Psicologia da Setrem
Notícias Santo Augusto

Reunião com a Coordenação do Curso de Psicologia da Setrem

Publicado em Quarta, 22 de Fevereiro de 2023, 18h48 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na tarde desta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, a Diretora Geral do IFFar – Campus Santo Augusto, Márcia Fink, juntamente com o Coordenador da Assistência Estudantil, Marcos Wollmann Santos, participaram de uma reunião online com Coordenadora do Curso de Psicologia da Setrem, professora Lissandra Baggio.

A reunião teve como objetivo falar de futuras parcerias para a realização de estágios curriculares e extracurriculares de estudantes de psicologia no Campus e também a realização de projetos interdisciplinares junto aos estudantes dos cursos técnicos e superiores.

A coordenadora Lissandra garantiu que irá divulgar as oportunidades de estágio para os acadêmicos do curso de psicologia e também irá propor para os professores a realização de atividades extracurriculares.

A Direção do Campus agradece a professora Clarinês Hames, por ter intermediado o contato para a realização da reunião.