Página inicial > Santo Augusto > Servidora participa de E-book sobre pesquisas realizadas nos IFs
Notícias Santo Augusto

Servidora participa de E-book sobre pesquisas realizadas nos IFs

Publicado em Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 17h50 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A servidora do IFFar – Campus Santo Augusto, a Administradora Verlaine Denize Brasil Gerlach, participou do Edital nº 72/2022 da Arco Editores, para a escrita de um capítulo para livro digital (E-book), sobre a temática "O QUE OS INSTITUTOS FEDERAIS TÊM PESQUISADO? Organização, Debates e Políticas".

A proposta teve como objetivo receber pesquisas e reflexões de educandos, educadores e Técnicos Administrativos em Educação – TAEs, que fazem parte dos Institutos Federais, ou que pesquisam os mesmos, buscando unir diversas realidades e territórios que estão em evidência nos IFs. Trata-se de uma obra interdisciplinar, que contém artigos completos, resumos expandidos, relatos de experiências e entrevistas, os quais foram avaliados pelo Conselho Editorial da Arco Editores e aprovados para publicação no E-book.

No livro, o artigo produzido pela servidora Verlaine foi publicado como Capítulo 1, com o título "GESTÃO EDUCACIONAL EM TEMPOS DE PANDEMIA: RESPONSABILIDADES E DESAFIOS DOS DIRIGENTES DO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA", sob orientação da professora Drª Daniela Copetti Silva.

A obra conta com ISBN, Ficha Catalográfica, Conselho Editorial e DOI e encontra-se disponível para download gratuito no site da Arco Editores, através do link: https://www.arcoeditores.com/_files/ugd/96abf9_2972438a98704e6eb2b514dd8298eafb.pdf

Livro Verlaine 1