Página inicial > Santo Augusto > Estudantes do Técnico em Administração visitam a Puro Trato
Notícias Santo Augusto

Estudantes do Técnico em Administração visitam a Puro Trato

Publicado em Segunda, 28 de Novembro de 2022, 18h39 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na sexta-feira, dia 25 de novembro, os estudantes do 3º ano do curso técnico em Administração do IFFar – Campus Santo Augusto, acompanhados pelo professor Felipe Kolosque, estiveram visitando pela manhã a indústria de rações Puro Trato.

O grupo foi recebido pelo proprietário, João Alves Teixeira, que contou um pouco da história da empresa, em seguida os estudantes puderam conhecer como funciona o sistema de produção de rações para pets (cães e gatos) e a produção de rações para animais de grande porte (vacas leiteiras, para engorde e cavalos).