Página inicial > Santo Augusto > Projeto de Extensão promove atividades sobre Educação Ambiental em Escola Estadual
Notícias Santo Augusto

Publicado em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 16h45 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os acadêmicos de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFFar – Campus Santo Augusto, Andressa Maiara de Almeida Machado, Danieli Bueno Schreiber, Guilherme Faustino Boelter e Thaís Luciane Morgenstern, apresentaram no dia 27 de outubro, na Escola Estadual de Ensino Médio Senador Alberto Pasqualini – CIEP, para os estudantes do 1º a 9º ano do ensino fundamental, um teatro de fantoches e uma palestra com a temática “Lixo e Meio Ambiente”.

As atividades fazem parte do projeto de extensão A Vivência do Tema Gerador "Educação Ambiental" no Ensino Fundamental, coordenado pela professora Clarinês Hames, vinculado ao Núcleo de Gestão e Educação Ambiental (NUGEA) do IFFar-Campus Santo Augusto, o qual tem promovido ações em escolas públicas de Santo Augusto, com o objetivo de discutir e vivenciar questões ambientais com estudantes e professores do ensino fundamental.