Página inicial > Santo Augusto > Estudantes de Licenciatura participam de palestra com o tema “Fazendo Gênero na Cultura Escolar”
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 14 de Setembro de 2022, 18h14 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na noite de ontem, dia 13, os estudantes dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Computação do IFFar – Campus Santo Augusto participaram de uma palestra no auditório da instituição, com o tema “Fazendo Gênero na Cultura Escolar”, ministrada pelo professor da UFRGS, Fernando Seffner.

A palestra, organizada pela professora Clarinês Hames, como uma ação do Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual – Nugedis, também foi aberta para a comunidade, sendo transmitida online pelo canal do You Tube do campus, estando disponível para acesso no link: https://youtu.be/UoKfHG9PVyc