Página inicial > Santo Augusto > Acadêmicos de Licenciatura em Ciências Biológicas apresentam teatro de fantoches sobre Lixo e Meio Ambiente em escola municipal
Notícias Santo Augusto

Publicado em Terça, 13 de Setembro de 2022, 18h42 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na tarde de hoje, os acadêmicos de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFFar – Campus Santo Augusto, Danieli Bueno Schreiber, Guilherme Faustino Boelter e Thaís Luciane Morgenstern, apresentaram um teatro de fantoches e uma palestra com a temática “Lixo e Meio Ambiente”, para os alunos das séries iniciais da Escola Municipal Cívico Militar São João.

A atividade integra o projeto de extensão "A Vivência do Tema Gerador "Educação Ambiental" no Ensino Fundamental, coordenado pela professora Clarinês Hames, vinculado ao Núcleo de Gestão e Educação Ambiental (NUGEA) do IFFar-Campus Santo Augusto, o qual tem promovido ações nas escolas da rede pública municipal que buscam discutir e vivenciar questões ambientais com estudantes e professores do ensino fundamental.