Página inicial > Santo Augusto > 1º Dia de Campo do Bacharelado em Agronomia
Notícias Santo Augusto

1º Dia de Campo do Bacharelado em Agronomia

Publicado em Quinta, 01 de Setembro de 2022, 18h53 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Foi realizado na tarde desta quinta-feira o 1º Dia de Campo do Bacharelado em Agronomia, com o tema “Cereais de Inverno”. O evento, organizado pelos estudantes do 8º semestre do curso, foi realizado na área experimental do IFFar – Campus Santo Augusto.

Foram apresentadas para os participantes as seguintes estações: Espectros gerais do cultivo do Trigo, Cobertura de Solo, Sistema Integração lavoura-pecuária, Tecnologia azospirilum e produção de cevada.

Além dos estudantes do Bacharelado em Agronomia, também participaram do Dia de Campo os estudantes do curso técnico em Agropecuária.