Página inicial > Santo Augusto > Projeto de extensão realiza oficina de mudas de plantas arbóreas para professores da rede municipal de Santo Augusto
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 31 de Agosto de 2022, 13h44 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na tarde de terça-feira, 30/08, aconteceu mais uma atividade do projeto de extensão, vinculado ao NUGEA, “A vivência do Tema Gerador “educação ambiental” no ensino fundamental”.

Desta vez foi realizada uma oficina sobre produção de mudas de plantas arbóreas pelos professores Ricardo Paraginski e Lessandro de Conti, com a participação de professores de escolas municipais de Santo Augusto. A atividade está vinculada a ações que estão sendo desenvolvidas nas escolas da rede pública municipal e que buscam qualificar os professores e gestores para intermediar as ações no contexto escolar.